IBM lança campanha sobre tecnologia dentro da mensagem global hashtag#IBM
Foi lançada pela IBM, empresa associada da Aberje, a campanha “Prezada Tecnologia” no Brasil, seguindo a campanha global da hashtag#IBM.
O trabalho segue o posicionamento global de “tecnologia sem viéses, sem preconceitos” e tem como objetivo desmistificar o tema, demonstrando o quanto ele está presente no dia a dia de profissionais que mudam o mundo e como ainda se pode fazer muito mais com sua ajuda.
A perspectiva central é o quanto a tecnologia hoje é importante e muda as vidas das pessoas. Tecnologia em um passado recente estava centrada em questões como automação, eficiência e produtividade, mas agora a empresa fala de novas tecnologias que transformam a sociedade e com capacidade de realmente ajudar na busca de soluções para grandes desafios.
Um site exclusivo foi desenvolvido para a ação, apresentando por exemplo o que esperar mais da tecnologia em setores como Banco de Plástico, Agricultura, Automotivo, Aviação, Bancos, Ambiente, Frete e logística, Governo, Saúde, Seguros, Manufatura, Petróleo e gás, Varejo, Telecomunicações e Serviços de utilidade pública.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro