HappyHouse conquista mais um prêmio Lusófonos de Criatividade
Pelo segundo ano consecutivo, a HappyHouse – associada da Aberje – foi distinguida no festival internacional de criatividade de Portugal Prêmio Lusófonos. Dessa vez, com o case BOX Jornada do Exemplo, parte da campanha de compliance criada para o cliente OGMA –Indústria Aeronáutica de Portugal. O troféu foi entregue no dia 25 de junho em Lisboa.
A campanha teve como objetivo reforçar a cultura de compliance na organização por meio dos Agentes de Compliance — colaboradores representantes de todas as áreas da empresa. O objetivo foi dar ferramentas que contribuíssem para o envolvimento deles no projeto e para que atuassem como disseminadores da cultura de fazer o que é certo.
Para tanto, foi criado o box Jornada do Exemplo, um calendário de atividades com 40 miniportas, cada uma delas contendo dicas, métodos e orientações para que o Agente pudesse levar o tema de forma simples e interativa para o dia a dia das equipes. Em menos de três meses de campanha, os Agentes de Compliance já realizaram mais de 180 reuniões com as suas equipes, e, com isso, percebe-se claramente que todos estão envolvidos, participativos e cientes das suas responsabilidades.
O Lusófonos é o único evento mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.
A HappyHouse completa, neste ano, 18 anos no mercado como a agência de comunicação interna e Endomarketing das grandes empresas. Em seu portfólio, conta com clientes como Gol, Burger King, Cielo, JBS e Avon.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro