GM apresenta investimento de R$1,5 bilhão no Rio Grande do Sul
A GM confirma seus altos planos para o país, ao apresentar o investimento de quase R$1,5 bilhão no Complexo Industrial de Gravataí (RS). O anúncio foi feito em solenidade na fábrica, na manhã de quinta-feira, dia 03 de Agosto. O investimento consolida o complexo do RS como a mais importante da montadora na América do Sul.
Segundo o jornal Zero Hora, saíram de Gravataí, de janeiro a julho deste ano, 73% dos 185 mil automóveis de passeio da GM emplacados no Brasil. “O anúncio faz parte do maior plano de investimentos da história da companhia no Brasil, um montante de R$13 bilhões até 2020. Isso reforça o compromisso da GM com o Brasil e a confiança no potencial de crescimento do mercado”, afirma Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors Mercosul.
“Ao manter os investimentos no país em meio à maior crise econômica da história, a GM passa uma mensagem muito positiva ao mercado e aos consumidores, que têm reconhecido isso dando à nossa marca Chevrolet a liderança de vendas pelo segundo ano consecutivo”, afirma Nelson.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores