×

Global Alliance realiza primeira conferência regional na China

Também estão sendo realizadas reuniões da Diretoria e do Conselho Regional em Hangzhou

A Global Alliance for Public Relations and Communications Management, organização que reúne as principais associações de Comunicação do mundo, na qual a Aberje faz parte, realizou sua primeira conferência regional na China, no fim de Outubro. 

Na ocasião, também aconteceu uma reunião do Conselho da Global Alliance, na qual Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje, participou remotamente, e uma reunião do recém-formado Conselho Regional Ásia-Pacífico da instituição, liderado pela chair Prita Kemal Gani, em Hangzhou.

A Global Alliance ratificou um acordo histórico de amizade e cooperação entre a Asean Public Relations Network e a Public Relations & Global Communications Club. Este acordo promoverá os mais altos padrões e comportamentos éticos, de modo que a profissão conquiste e mantenha o respeito de todos com quem interage.

De acordo com Justin Green, presidente da Global Alliance: “O que estamos fazendo na China está de acordo com nosso foco em ser verdadeiramente global. Anteriormente, realizamos conferências regionais no Quênia (2015) e Indonésia (2017). Estamos emocionados em adicionar a China a essa lista e agradecer aos nossos anfitriões e parceiros por sua generosidade, hospitalidade e respeito. Ao nos associarmos com colegas de diferentes origens e culturas ao redor do mundo, aprendemos uns com os outros e nos fortalecemos”.