FICHA DE INSCRIÇÃO PROGRAMA AVANÇADO EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL - 1º SEMESTRE DE 2017

DADOS DO PARTICIPANTE

DADOS DO RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO

DADOS PARA FATURAMENTO

FORMA DE PAGAMENTO

À vista ou em três vezes em boleto bancário.

OBSERVAÇÕES


POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Por inciativa do participante:
O participante poderá efetuar o cancelamento, no prazo de sete dias úteis, contados a partir da data efetiva da inscrição sem nenhum custo.
Em caso de cancelamento após esse período, caso já tenha sido efetuado o pagamento, será restituído o equivalente a 70% do valor pago.

Por iniciativa da Aberje:
O curso/evento poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com 7 dias de antecedência da data prevista para seu início. Na hipótese de cancelamento, será restituído, dentro do prazo de 20 dias úteis, 100% do valor pago por meio de depósito em conta bancária. Na hipótese de adiamento, será restituído, no prazo de 20 dias úteis, mediante requerimento do participante pelo e-mail cursos@aberje.com.br, 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária.

A Aberje não se responsabiliza por quaisquer outros valores que tenham sido despendidos pelo participante, tais como passagens, combustível, hospedagem etc.

Nos casos de não participação do curso/evento, sem que tenha sido solicitado o cancelamento anteriormente a data de sua realização, não haverá restituição do valor pago.
O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail cursos@aberje.com.br.
Os valores são referentes a inscrição individual e intransferível.