×

Gestão de crise na comunicação interna é tema do Webinar 3 do Curso Internacional Aberje/Syracuse

Aberje

No dia 20 de outubro, acontece o terceiro e último Webinar da versão pocket do Curso Internacional de Comunicação Empresarial Aberje/Syracuse com o tema “Gerenciamento de crises na comunicação interna”. O instrutor será Gary Grates, sócio da W2O Group e Professor adjunto da Syracuse University, que apresentará o conteúdo em inglês (sem tradução simultânea).

Para aqueles que optarem por assistir o Webinar 3 na sede da Aberje (Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar), contarão com a moderação de Cynthia Provedel,  instrutora do MBA de Comunicação Empresarial Aberje/ESEG. O curso tem duração de 2 horas.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

 

Sobre a Pocket Edition do Curso Internacional

Na Pocket Edition os profissionais terão oportunidade de discutir a fundo sobre gestão de crise, partindo da ideia de que os comunicadores são os guardiões da reputação de uma empresa. Para isso, é necessário tornar eficiente a gestão dos recursos de comunicação – processos internos, relacionamento com públicos estratégicos, alinhamento do que se faz e o que se diz, monitoramento de percepções –, mas, ainda assim, as organizações estão sujeitas à crise. Dessa forma, o gerenciamento de crise é uma das atividades de Comunicação mais desafiadoras, principalmente nos tempos atuais da chamada Era da Informação. Técnicas e ferramentas para evitar, gerenciar e entender o surgimento de crises de imagens serão alguns dos tópicos abordados no curso, entre aulas presenciais e à distância com os professores da Syracuse University. No site do curso é possível conferir a grade completa, confira aqui.

O Curso Internacional de Comunicação Empresarial surgiu com o objetivo de proporcionar ao mercado brasileiro um alinhamento com as tendências internacionais de comunicação organizacional, com professores da Syracuse University, e compartilhar com esses profissionais estrangeiros as experiências bem-sucedidas no Brasil.