FSB conquista conta da Unimed-Rio
Fundada há 44 anos, a Unimed-Rio é a empresa líder de mercado de planos de saúde no Rio de Janeiro. Com 5.600 cooperados e um milhão de clientes em todo Brasil, integra o maior sistema de saúde da América Latina. A Unimed-Rio está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e é a 6ª maior empresa de serviços do país, segundo a publicação Maiores e Melhores, da Revista Exame. A cooperativa também ocupa a 114ª colocação entre as mil maiores empresas do Brasil.
Com mais de 35 anos de atuação no segmento de comunicação empresarial e inúmeros projetos desenvolvidos para clientes dos mais variados portes e setores no Brasil e no exterior, a FSB Comunicação conta com seis escritórios próprios: no Rio de Janeiro (2), em São Paulo, Campinas, Brasília e Nova York. É a 22ª maior agência de comunicação do mundo, com expertise reconhecida pelas mais importantes premiações do setor, incluindo Leão de Prata de Cannes 2011. A FSB mantém em sua estrutura diversas áreas, com múltiplas especialidades, que permitem uma ampla atuação em comunicação.
A direção de conta é de Mariana Pinheiro, com coordenação de Vanessa Smith e atendimento de Marcia Spiegel. Os e-mails são formados por nome.sobrenome@fsb.com.br e o telefone da agência é 21-3206-5050.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto