28 de agosto de 2015

Fórum discute a importância das empreendedoras na sociedade

 

Acontece no dia 1º de setembro o IV Fórum Empreendedoras, promovido pela Rede Mulher Empreendedoras que vai mostrar como as mulheres que empreendem podem transformar a sociedade.

São Paulo, 28 de agosto de 2015 – Na sua quarta edição, o Fórum Empreendedoras – considerado um dos maiores eventos sobre empreendedorismo feminino no País – trará para discussão o tema "Mulheres empreendedoras transformam a sociedade" e contará com painéis temáticos compostos por importantes nomes do universo feminino que dividirão seus cases de sucesso e a inspiração que as fizeram empreender. Este ano, o Fórum fará parte da programação do "Women Vendors Exhibition and Forum", evento internacional voltado para a promoção de empresas que pertencem a mulheres, e contará com cerca de 500 participantes de micro e pequenas empresas.

Além de um panorama do empreendedorismo feminino, outros temas serão discutidos no Fórum Empreendedoras: "Oportunidades Internacionais", "Iniciativas de Apoio às Empreendedoras", "Liderança e Ética nos Negócios", "Onde estão as oportunidades de negócio no Brasil", "Lições Aprendidas" e "Super Empreendedoras – Casos Reais de Sucesso".

Teremos vários nomes inéditos de empreendedoras em painéis como a Lucy Onodera,  Manuela CurtiSilvana TorresFernanda de Lima , Carla de Mello entre outras.

A outra novidade desta edição será a realização de mentorias breves, com mentoras da RME e apoiadores, além de ações de networking e a feira de negócios.

A programação do IV Fórum Empreendedoras pode ser vista no site:www.forumempreendedoras.com.br

Serviço:

Data: 1º de setembro de 2015

Horário: das 8h30 às 18h30

Local: Salão do Maksoud Plaza

Endereço: Rua: São Carlos do Pinhal, 424 Bairro: Bela Vista Cidade – São Paulo

Realização: Rede Mulher Empreendedora

Link EXCLUSIVO para inscrições de jornalistas:  http://bit.ly/credenciamento_forum_rme  (por favor, não divulgue)

Sobre o FORUM EMPREENDEDORAS

O Fórum Empreendedoras nasceu em 2013 encorajada pela necessidade vista na Rede Mulher Empreendedora de mulheres que buscavam por exemplos e conhecimento no mercado que ainda não falava com essas mulheres. Sua primeira versão contou com o apoio da FGV de São Paulo e com a curadoria da Ana Lúcia Fontes da Rede Mulher Empreendedora, os anos seguintes foram fortalecidos pelas mesmas ideias e vem ganhando grande público e painelistas cada vez mais engajadas, provando que mulheres se guiam por bons modelos e exemplos e neles replicam o seu conhecimento.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *