×

Fortaleza recebe 1º Encontro Aberje Ceará no dia 7 para discutir comunicação com empregados

Redação Portal Aberje

O Capítulo Aberje Ceará realiza, na cidade de Fortaleza, no dia 7 de novembro, a primeira edição do Encontro Aberje Ceará. A iniciativa, que acontece no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, marca a posse da gerente de Comunicação Corporativa da Companhia Siderúrgica do Pecém/CSP, Rachel Pessôa, como Diretora da representação oficial da entidade no estado. Na ocasião, acontece a conferência “Os desafios da comunicação com empregados no mundo conectado” e o lançamento do livro “Sem megafone, com smartphone: práticas, desafios e dilemas de comunicação com os empregados”. As inscrições já estão abertas e são gratuitas.

A proposta dos Capítulos da Aberje, distribuídos em vários estados brasileiros, é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país.

A ideia é reunir associados e também colegas da academia e do mercado de comunicação interessados, buscando estimular uma rede de discussões temáticas que traga valor para a trajetória dos profissionais e de suas organizações. Ricardo Parente, gerente geral de Comunicação e Relações Institucionais da CSP e presidente da Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, fará as boas-vindas, e Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje, é responsável pela abertura. Como palestrantes, estão confirmados Bernadete Almeida, gerente de Sustentabilidade e Causas da Approach Comunicação Integrada; José Luis Ovando, sócio-diretor de Estratégia e Novos Negócios da Supera Comunicação; e Paulo Henrique Soares, diretor de Comunicação do IBRAM e diretor do Capítulo Aberje Brasília – um dos autores do livro em lançamento.

O evento é aberto ao público, com inscrição prévia e obrigatória no site da Aberje, onde também consta a programação completa. As vagas são limitadas à capacidade do auditório. A iniciativa acontece com apoio da CSP, AECIPP e SFIEC. Para dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail erica@aberje.com.br ou ligue (11)5627-9090 ramal 881.

1º Encontro Aberje Ceará: “Os desafios da comunicação com empregados no mundo conectado”

Data: 7 de novembro de 2018
Horário: 8:30 às 12:00
Local: Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Endereço: Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota
Inscrições: Gratuitas, pelo site: http://www.aberje.com.br/calendario/1o-encontro-aberje-ceara