A FleishmanHillard anunciou nomeação de Patrícia Marins como diretora geral das operações da agência no Brasil, cargo que acumulará com as suas funções como sócia em Brasília do Grupo In Press, holding que representa a marca no mercado brasileiro. Patricia garantirá que as operações, os talentos e os serviços da FleishmanHillard estejam alinhados para ajudar a impulsionar o crescimento e o sucesso da agência no Brasil.

Patricia Marins, executiva paulista que faz parte do Grupo In Press há mais de 20 anos, assume a gestão da agência depois de 15 anos de experiência em Brasília, onde desenvolveu grande expertise em gestão de reputação, comunicações de crise e public affairs. À frente da FleishmanHillard, ela se concentrará em aprimorar ainda mais as capacidades de comunicação e a liderança de pensamento da agência, para fornecer aos clientes serviços de consultoria estratégica em várias práticas e ajudar a conectar empresas brasileiras à rede global da FleishmanHillard.

Sandro Rego, atual diretor geral da FleishmanHillard Brasil, está se mudando para o exterior com sua família e deixa a agência em agosto.

A FleishmanHillard foi fundada no Brasil em 2014 e atende grandes empresas em diversos setores. Os clientes incluem Johnson & Johnson (marcas de consumo), Votorantim S.A., Votorantim Cimentos, Companhia Brasileira de Alumínio, Fibria, Philips, Hyatt, SAP e GoPro.

Patrícia Marins (Imagem: Divulgação)