×

FleishmanHillard e Aberje discutem a intersecção de Marca e Reputação e o impacto nos negócios

A FleishmanHillard Brasil e a Aberje convidam para um debate sobre o tema que impacta o marketing e a comunicação hoje e será definidor do futuro dos negócios das corporações: o alinhamento de Marca e Reputação.

O evento Marca e reputação: a intersecção que define o futuro dos negócios reunirá no dia 22 de novembro de 2018, no auditório da Aberje em São Paulo, Patricia Marins, General Manager da FleishmanHillard Brasil; Carlos Graieb, Head de Public Affairs e Advocacy da FleishmanHillard Brasil; Luciana Coen, Diretora de Comunicações Integradas e Responsabilidade Social Corporativa da SAP; e Claudia Zapparolli, Diretora de Marketing da Phillips Personal Health.

 

 

Aproximar o que a companhia diz e faz (marca) e o que os consumidores e stakeholders experimentam e dizem sobre ela (reputação) é um desafio presente nas companhias em escala global hoje. Esse alinhamento cria harmonia e integração nas ações de comunicação e marketing, promovendo uma comunicação autêntica e abarcando todo o leque de interações de uma companhia com seus públicos.

O resultado do alinhamento bem-sucedido são o sucesso e o crescimento dos negócios. Seu fracasso pode comprometer o desempenho e até mesmo a sobrevivência das corporações. “Vamos discutir um tema global que reflete a proposta de valor da FleishmanHilalrd e que afeta não apenas os profissionais de marketing e comunicação, mas principalmente o futuro dos negócios dos nossos clientes”, diz Patricia Marins. “Não faz mais sentido para as companhias as divisões e silos entre os vários departamentos diante de um cenário integrado de relacionamento com os stakeholders. E os desafios são muitos, da integração estratégica das diversas áreas das empresas até a gestão de fornecedores”.

O evento é gratuito, mediante inscrição na Aberje (convites limitados).

 

Marca e reputação: a intersecção que define o futuro dos negócios

Data 22/11

Horário 9h às 12h30

Local Auditório Aberje, Rua Amália de Noronha, 151 – 6. Andar / Pinheiros, São Paulo – SP

Inscrições gratuitas no site:

http://www.aberje.com.br/calendario/marca-e-reputacao-a-interseccao-que-define-o-futuro-dos-negocios/