FLAG Public Affairs é a mais nova associada da Aberje
A FLAG Public Affairs é uma consultoria especializada em Relações Institucionais e Governamentais (RIG). Os sócios-fundadores são Luiz Antonio Flecha de Lima e Andrew Greenlees, ambos com muita experiência em comunicação corporativa e assuntos institucionais. A empresa agora integra a base associativa da Aberje.
A proposta é apoiar e orientar clientes no planejamento e construção de relacionamentos institucionais baseados em informações e argumentos técnicos e transparência. A equipe também elabora análises de cenário político e promove capacitação de executivos.
Para os sócios, a comunicação corporativa tem papel fundamental na construção da reputação, um valor cada vez mais importante para as organizações. É uma construção de relacionamentos que ajuda a criar um ambiente favorável ao desenvolvimento da empresa ou organização no país. Para Andrew Greenlees, “muma época em que a transparência é requisito básico para a atuação empresarial, a comunicação planejada e profissional tem sua importância estratégica ampliada. As organizações precisam dialogar com a sociedade, governos, comunidade, colaboradores e mercado”. “A FLAG acredita que o trabalho de RIG faz parte de uma ação ampla de comunicação corporativa, que promove o diálogo entre as organizações e seus públicos estratégicos”, manifesta Flecha de Lima.
A FLAG possui escritórios em Brasília, São Paulo e Belo Horizonte. Mais informações em www.flag-pa.com.br
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro