×

Fábio de Lucena é o novo gerente de relacionamento com investidores da Petrobras Distribuidora

Formado em Administração e com MBA em Finanças pelo IBMEC, o executivo vem da iniciativa privada em processo de assessment

A Petrobras Distribuidora tem um novo titular em sua gerência executiva de Relacionamento com Investidores. Desde segunda-feira, dia 9 de julho, Fábio de Lucena assumiu a função, que vinha sendo exercida interinamente pela coordenadora de Relacionamento com Investidores, Ana Léa Santos.

Formado em Administração e com MBA em Finanças pelo IBMEC, Fábio de Lucena tem experiência de 16 anos em empresas de renome no mercado, nos segmentos de energia, logística e mineração.

Atuou como gestor na área de Relações com Investidores e Sustentabilidade da Light S.A. e, anteriormente, como gerente financeiro da LOGZ, responsável pela área de novos negócios e inteligência de mercado, bem como pela gestão do portfólio de investimentos da companhia.

A escolha do executivo foi subsidiada por processo de assessment, conduzido por empresa especializada, respeitando os critérios técnicos estabelecidos no Modelo Corporativo de Sucessão Gerencial da Petrobras Distribuidora.