Eudora e Azul Linhas Aéreas juntas em ação de verão
Até 15 de fevereiro de 2019, Eudora, marca do grupo Boticário, e Azul Linhas Aéreas estarão juntas realizando ação nos ares. Clientes da companhia aérea que embarcarem nos voos partindo dos aeroportos de Guarulhos – São Paulo, Viracopos – Campinas e Confins – Belo Horizonte para alguns destinos no Nordeste (João Pessoa Recife e Salvador), Norte (Manaus) e Sudeste (Vitória) receberão batons da linha Eudora Soul Kiss Me de presente. O Boticário e Azul são empresas associadas da Aberje.
A distribuição ocorrerá em 420 voos, impactando mais de 64 mil passageiros. Os produtos estregues serão os batons Eudora Soul Kiss Me Pink Inspiraçãoe Eudora Soul Kiss Me Vermelho Adrenalina, para inspirarem o make de verão com cores alegres e quentes.
A ação faz parte da Operação Verão da Azul, que ocorrerá ao longo da temporada e contará com serviços especiais para deixar a estação mais calorosa. A divulgação será nas mídias proprietárias de ambas as marcas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado