×

Estudo sobre narrativa de gênero é apresentado em congresso da Universidade de Cabo Verde

Nara Almeida, gerente de Planejamento Estratégico e Relações Institucionais da Aberje, leva ao XII Lusocom/ III Mediacom estudo sobre narrativas de gênero no ambiente digital

A gerente de Planejamento Estratégico e Relações institucionais da Aberje, Nara Almeida, apresentou na tarde da quinta-feira, 20 de outubro, o estudo “Narrativas de gênero: Contribuições acerca das construções e desconstruções no ambiente digital”, durante o XII Lusocom/ III Mediacom, na Universidade de Cabo Verde. O estudo é feito em co-autoria com Gisele Souza, coordenadora do Centro de Memória e Referência da Aberje, Professora do MBA Aberje em Gestão da Comunicação e Mestre em Ciências da Informação pela ECA-USP.

14787710_1342596325773106_931839617_o

Nara e Gisele são pesquisadoras do Grupo de Estudos de Novas Narrativas da ECA-USP e compõem o Conselho Científico da Associação de Novas Narrativas. O estudo mobiliza ainda as articulações do Laboratório de Narrativas de Gênero da Aberje, coordenado por Nara Almeida e Leda Machado.

14800186_1342595775773161_663843273_o

 

Sobre o GENN

O GENN existe há cerca de três anos e é formado por pesquisadores de diversas instituições, além de comunicadores de empresas, e oferece nove linhas de pesquisa. Articula seus encontros com debates internos e com convidados externos, sempre do ponto de vista das narrativas organizacionais. A coordenação é feita pelo diretor-presidente da Aberje e professor doutor e livre-docente da ECA-USP, Paulo Nassar, com vice-coordenação de João Carrascoza, escritor e professor da ECA-USP e da ESPM/SP.

O grupo tem apoio oficial da Aberje. Para informações sobre as próximas, basta entrar em contato com Emiliana Pomarico Ribeiro pelo e-mail emiliana@aberje.com.br .