Estudo “A Chance for Change” do MSLGroup coloca em pauta a nova era de negócios sustentáveis
O MSLGROUP acaba de lançar o estudo A Chance for Change: The Tipping Point for Business Sustainability que fornece novas visões sobre desenvolvimento sustentável e negócios. A publicação reforça a discussão de temas que estão em pauta na COP21 que acontece até o dia 11 de dezembro, em Paris, sob a coordenação da ONU – Organização das Nações Unidas.
O estudo engloba análises e opiniões de líderes globais, de representantes da Geração Y e de especialistas em sustentabilidade e traz conclusões importantes sobre o papel das empresas diante do tema.
Artigo do MSLGROUP ANDREOLI no Brasil (pág.58) aponta que a sustentabilidade já se consolidou como um diferencial competitivo para as organizações e apresenta três cases de sucesso do Brasil que confirmam que práticas sustentáveis trazem benefícios para a reputação e para o crescimento dos negócios.
Para fazer o download do estudo completo, acesse: http://bit.ly/ChanceforChange
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- Estudo sobre expansão da indústria das agências de RP na América Latina vence Prêmio Internacional da Aberje
- Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação abre os trabalho de 2024 com sua primeira reunião
- Comitê de Comunicação e Engajamento em ESG realiza sua primeira reunião de 2024
- Conheça os integrantes dos Comitês Temáticos Aberje 2024
- Palestrantes brasileiros no SXSW 2024 abordam saúde, ESG e economia criativa
ARTIGOS E COLUNAS
Victor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadoresPatricia Marins Comunicação e relacionamentos autênticos: pontes na era dos conflitosAdriana Toledo Desvendando o Poder do Storytelling: Qual História Você Quer Contar?Marlene Fernández del Granado Quando as empresas se comprometem com o ODS 5 da ONUPatricia Marins Vai começar o SXSW 2024, a Disney dos criativos