Estratégia para mineração
Ana Paula Dondon
Paulo Henrique Soares levou seus 21 anos de experiência na Vale para o Ibram, Instituto Brasileiro de Mineração, onde assumiu a cadeira de Diretor de Comunicação. Em vista da recente tragédia ocorrida em Mariana (MG), Paulo diagnostica: “O maior desafio aqui é trabalhar a ressignificação da mineração. Para isso, criamos um comitê de comunicação reunindo as empresas brasileiras do setor, estamos compartilhando conhecimento e desenhando um plano de comunicação estratégica. Um dos passos nessa nova direção foi o patrocínio ao PUA (Prêmio Universitário Aberje), em 2016”, diz o diretor. O Brasil e a mineração tem um histórico de relacionamento com características muito específicas, incluindo o significado que essa atividade tem no desenvolvimento e cultura do nosso país”, afirma.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto