×

Engaja Comunicação desenvolve estratégia de comunicação e Grupo Edson Queiroz é finalista em premiação do Linkedin

Rede Aberje

A agência de Relações Públicas Engaja Comunicação desenvolveu estratégia de conteúdo, ao lado das áreas Institucional e de Recursos Humanos do Grupo Edson Queiroz, que levou a companhia a ser finalista na premiação Talent Awards Brasil do Linkedin. A honraria reconhece as melhores performances entre as empresas recém-chegadas à plataforma e que utilizam as ferramentas de soluções da rede social para recrutamento e contratação de novos talentos. Tanto a Engaja Comunicação quanto o Grupo Edson Queiroz são associadas da Aberje. 

A Engaja atuou na execução e no planejamento do conteúdo da plataforma. O trabalho teve como foco também o fortalecimento da imagem do Grupo Edson Queiroz – um dos maiores conglomerados empresariais do país – como marca empregadora. “Nossa estratégia é produzir conteúdo relevante e de valor, com recorrência, para termos pessoas engajadas na rede”, afirma a analista de comunicação da agência, jornalista Giuliane Batista.  

Em menos de um ano, já são mais de 200 mil fãs na company page do Grupo no Linkedin, com cerca de 30 mil visualizações por mês. “Em menos de um ano, esse trabalho, feito em parceria com a Engaja, fez com que a maior rede business do mundo reconhecesse a qualidade da nossa produção de conteúdo”, declara Daiana Godoy, da área de relações institucionais Grupo Edson Queiroz. 

De acordo com o Linkedin, mais de 1.200 empresas no país participaram da seleção da 2ª edição do prêmio. São quatro categorias: Top Social Recruiter, Linkedin Rising Star, Best Talent Aquisition e Best Employer Brand. A escolha dos finalistas é feita a partir da análise de uma série de critérios avaliados pela equipe do LinkedIn, como proficiência no uso do LinkedIn Recruiter, utilização do Job Slots, média de visitas, crescimento dos seguidores da página e engajamento com a marca empregadora no LinkedIn.

A Engaja Comunicação é a agência nacional de relações públicas do Grupo Edson Queiroz. A agência tem em seu portfólio mais de 40 clientes.