Empresas Rodobens arrecadam cestas básicas para instituições
O clima de solidariedade e compaixão que prevalece nesta época do ano também mobiliza a tradicional campanha Cestas do Bem, em que colaboradores das Empresas Rodobens, associadas da Aberje, doam cestas básicas para instituições beneficentes. A arrecadação dos alimentos ocorre até 12 de janeiro de 2018.
Durante este período, além de doar as cestas básicas, os funcionários poderão escolher a instituição a ser contemplada, sendo ela localizada em qualquer região do país.
Nas edições anteriores, a ação social mobilizou mais de 1.500 colaboradores de todas as empresas do grupo (Rodobens, Rodobens Negócios Imobiliários e Rodobens Comunicação Empresarial) e mais de 1.700 cestas básicas foram arrecadadas. A expectativa é que estes números sejam superados nesta edição. “Reconhecemos a importância de nos relacionarmos com as comunidades onde estamos inseridos, e fazer doações como estas é o mínimo que podemos fazer para contribuir com o desenvolvimento das pessoas. Valores como solidariedade e compaixão são parte da essência da nossa companhia, e os aplicamos por meio de ações do nosso instituto”, afirma Anderson Silva, diretor do Instituto Rodobens.
Este ano, a Rodobens – organização que atua no segmento financeiro e no varejo automotivo – já reverteu parte de seu faturamento obtido com a venda de consórcio para a AACD de São José do Rio Preto (SP). Outra inciativa realizada pela empresa em 2017 foi a doação de brinquedos, por parte de seus colaboradores, para instituições de atendimento infantil em diversos estados.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado