Embaixadores da Marca no LinkedIn é tema de evento no inovabra habitat no dia 16
No dia 16 de abril de 2019, a partir das 9h, o evento Embaixadores da Marca no LinkedIn – Como fortalecer a Marca Empregadora levará ao inovabra habitat (Av. Angélica, 2529) em São Paulo/SP dois especialistas em LinkedIn. Eles vão abordar como as empresas podem utilizar a rede social para transformar seus colaboradores em embaixadores da marca. O Bradesco, mantenedor do espaço, é associado da Aberje.
É uma palestra gratuita com 2 horas de duração, em que serão vistos pontos como criação de autoridade e marca pessoal; formação de Influencers; expansão da comunicação da empresa para o mercado; atração de talentos; como aumentar o número de seguidores da empresa no LinkedIn de forma orgânica.
Os palestrantes são Denise Maia e Fernanda Nascimento. Denise atua há 4 anos como especialista em LinkedIn e fundou a DMS Digital, empresa de consultoria e treinamento em LinkedIn para Negócios. Antes disto atuou por mais de 20 anos em multinacionais do segmento de tecnologia, em vendas, marketing, operações e principalmente desenvolvimento de canais de vendas. Já Fernanda é planejadora de marketing e especialista em estratégias de geração de leads para a conversão de vendas. Atua como professora convidada da FGV, ESPM, Lemonade School e ComSchool.
Para fazer a inscrição, basta seguir o link: https://www.eventbrite.com.br/e/embaixadores-da-marca-no-linkedin-como-fortalecer-a-marca-empregadora-tickets-59075509439
Mais informações sobre esses e outros eventos em https://www.inovabra.com.br/habitat/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro