13 de fevereiro de 2019

EDP lança campanha para reforçar sua marca no Brasil

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro e é associada da Aberje, lança neste fevereiro de 2019 sua nova campanha institucional Ligando você ao que importa”. O objetivo da ação é reforçar a imagem da EDP como uma empresa humana e próxima, presente nos momentos mais especiais da vida de seus clientes por meio da energia.

As peças publicitárias, assinadas pela consultoria de marca Gad, serão veiculadas durante o mês de fevereiro em emissoras de rádio e TV, bem como em jornais e plataformas digitais, nas áreas de concessão das distribuidoras da EDP em São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina. O filme da campanha, inspirado em conceito criado pela agência Havas para a EDP em Portugal, será estrelado pelo ator português Ricardo Pereira, astro de novelas globais como Aquele Beijo, Deus Salve o Rei e Novo Mundo. “Nosso objetivo é comunicar uma marca forte, humana e inovadora. Queremos mostrar que estamos presentes desde a geração de energia até o consumo na casa das pessoas, nos momentos mais importantes”, afirma Paulo Campos Costa, diretor global de Comunicação da EDP.

Com esta ação, a EDP pretende aumentar junto aos consumidores o recall da sua marca nas áreas de concessão.

Responsabilidade

A EDP no Espírito Santo fornece energia a 70 dos 78 municípios do Estado, com 1,5 milhão de clientes, e, no Estado de São Paulo, a área de concessão compreende as regiões do Alto Tietê, Vale do Paraíba, Litoral Norte e Guarulhos, totalizando 28 municípios, com 1,8 milhão de clientes. Já em Santa Catarina, a Companhia é a principal acionista da CELESC, com 23,56% de participação na distribuidora catarinense de energia.

Por entender que a energia transforma a vida das pessoas, a EDP procura ser uma agente da transformação social nas regiões próximas às suas áreas de concessão. Por meio do Instituto EDP, a Empresa beneficia direta e indiretamente as comunidades com projetos e ações voltadas para a educação, meio ambiente, geração de renda, esporte, lazer e cultura. Nos seus 10 anos de existência, foram mais de R$ 100 milhões investidos e mais de 3 milhões de pessoas positivamente impactadas pelas iniciativas. Saiba mais em: https://brasil.edp.com/

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *