Edenred Brasil usa a força dos vikings para motivar equipes durante sua maior convenção de vendas da história
Ousadia, imaginação e confiança para conquistar novos desafios e superar resultados. Foi desta forma que a Edenred Brasil, associada da Aberje, realizou a maior convenção de vendas de sua história na semana passada. Com o mote “Força Viking Edenred”, o evento reuniu mais de 800 colaboradores das marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas durante quatro dias em Atibaia, no interior de São Paulo, para apresentar os resultados do ano passado e construir metas para 2019.
“Reunir toda a força de vendas de nossas marcas em um único local foi muito importante para compartilhar nossas perspectivas. Foi um ótimo momento para engajar todos os colaboradores a desbravarem ainda mais o mar de oportunidades comerciais que temos em benefícios ao trabalhador e frota e soluções de mobilidade, por meio da oferta das melhores e mais completas soluções do mercado”, destaca Gilles Coccoli, presidente da Edenred Brasil.
O tema Força Viking Edenred foi baseado no patrocínio ao velejador Emmanuel Le Roche durante a Route du Rhum, considerado um dos eventos de maior prestígio do esporte em todo o mundo e reforçou a importância da integração, do espírito de equipe e da confiança para impulsionar novas oportunidades.
Durante os períodos da manhã, todos os colaboradores participaram de atividades em conjunto e durante as tardes, as plenárias eram divididas por marcas. No total, foram nove salas de trabalho e mais de 40 horas de troca de experiências e aprendizado com palestras especiais. O encerramento ficou por conta do show do Jota Quest, durante a festa “Edenred na Taberna”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto