×

Edenred Brasil terá o Dia da Família para promover a conexão entre pais e filho

No dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, a Edenred Brasil, associada da Aberje, fará uma comemoração diferente para promover a integração entre pais e filhos em seus escritórios de São Paulo e Alphaville. Será o E.Kids, que contará com uma série de atividades, que incluem desde as tradicionais brincadeiras de rua até uma sessão de contação de história diferente, que abordará, de forma lúdica, a trajetória do grupo e suas marcas, além do dia a dia dos pais na empresa.

“Criamos o E.Kids para promover atividades que reforcem a relação entre pais e filhos em um Dia da Família, a fim de resgatar brincadeiras tradicionais e conectar a família e o trabalho de forma harmônica. Os pais passam a maior parte de seus dias no trabalho e acreditamos que, com ações como essa, conseguimos passar aos seus filhos nossas mensagens e preocupação em construir conexões mais humanas entre todos”, explica o diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro.

Na programação, que durará o dia todo, as mais de 200 crianças previstas participarão da Oficina de Youtuber, que contará com dicas para a criação de um canal, geração de conteúdo, produção de vídeo e uma abordagem descontraída sobre direitos autorais. E na linha da imaginação e da conscientização sustentável, ainda poderão trazer materiais recicláveis para produzirem seus próprios brinquedos e verem como algo que seria descartado pode se transformar, valorizando o processo.

Para conectar os filhos com os temas que seus pais estão envolvidos diariamente, o Canto das Conexões será uma atividade que vai mostrar como os negócios da Edenred conectam-se com os colaboradores, empresas-clientes e seus empregados. As crianças também serão convidadas a trazer brinquedos em bom estado para doação ao Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos), referência no tratamento e prevenção de câncer no Brasil. “Valorizamos nossos profissionais e a relação que cada um tem com sua família, pois sabemos o quanto isso é importante para a qualidade de vida pessoal e profissional. O Dia da Família reforça essa preocupação e proporcionará uma grande integração, abrindo as portas da Edenred Brasil para os filhos de nossos colaboradores e mudando totalmente a rotina do escritório por um dia.”, completa Amaro.