×

Edelman anuncia novo diretor de Digital

Rogério Gonçalves assume o cargo para reforçar estratégias de comunicação integrada

São Paulo, setembro de 2018 – A Edelman, agência global líder em Relações Públicas, anuncia a chegada de Rogério Gonçalves como diretor de Digital da empresa no Brasil. Com passagens por agências como Energy, Young & Rubican, Burson Marsteller e Fleishman Hillard, Rogério acumula 14 anos de experiência no mercado digital, atuando em mídias sociais, performance de conteúdo e consultoria para empresas de diferentes setores B2B e B2C, além de gestão de projetos e equipes.

Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM, já atendeu clientes como Casas Bahia, Colgate, Electrolux, Ford, Goodyear, Heineken, HP, Shell, entre outros. Rogério atuará com clientes como Aegea, AMD, BNP Paribas, CPFL Energia, Decathlon, Dow, HP, Kimberly-Clark, Novelis, Sonae Sierra Brasil e Somfy, além de novos negócios, fortalecendo o modelo global da Edelman de Communications Marketing, que combina as competências das Relações Públicas e do Marketing.

Rogério Gonçalves

A Edelman é parceira de grandes empresas e organizações, contribuindo para construir, promover e proteger suas marcas e reputação. Desenvolve soluções únicas para clientes integrando suas especialidades: Planejamento; Pesquisa e Analytics; Atitude de Marca; Criação e Conteúdo; Mídias Sociais, Mídia Paga, Imprensa e Influenciadores, Engajamento Interno, Public Affairs e Crise. Dessa forma, mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas a partir de um conceito que denomina Communications Marketing. Fundada em 1952, tem mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. No Brasil, são 200 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro, além de representação em Brasília.