Divisão de consumo da Pfizer tem nova Diretora de Marketing
A área de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare (PCH) recebe nova diretora em agosto. Cristina Fonseca assume a posição com o compromisso de fortalecer e potencializar as ações e os investimentos da área para os produtos da companhia, como Centrum, Advil, Imedeen, Caltrate e Magnésia Bisurada.
Executiva com 18 anos de atuação na Johnson & Johnson, Cristina tem extensa experiência em gestão de marcas, estratégia e inovação. No Brasil, liderou importantes linhas de produtos femininos e infantis e gerou crescimento por meio de inovações para o mercado brasileiro com linhas como Johnson’s Softlotion e Neutrogena Sun Fresh. Mais recentemente, foi responsável pelo time regional da América Latina no desenvolvimento da linha de cuidados com o rosto e proteção solar, liderando marcas como Neutrogena, RoC e Sundown.
Graduada em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, com MBA em Gestão de Negócios pela mesma instituição, Cristina também liderou, durante um ano e meio nos Estados Unidos, projetos globais da marca Johnson’s baby.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro