×

Diretor do Capítulo Aberje Bahia para Jornal Correio: “Comunicação como Cultura”

Redação Portal Aberje

O Jornal Correio da Bahia, um dos principais veículos do estado, publicou na última quinta-feira (24), um artigo assinado por Marcelo Gentil, Gerente de Comunicação da Odebrecht S.A. em Salvador e Diretor do Capítulo Aberje Bahia.

O executivo reflete justamente sobre o tema do ano da associação: Comunicação como Cultura. “Houve um tempo que comunicação era simplesmente uma área e, enquanto tal, estava restrita praticamente a si mesma. Naquele tempo, profissionais especializados, fossem eles jornalistas, relações públicas ou publicitários, atuavam de forma exclusiva criando e gerindo ferramentas voltadas para públicos específicos”. Este tempo não existe mais.

No dia 7 de junho, acontecerá o 1º Encontro Aberje Bahia, na sede da Odebrecht, em Salvador. A programação conta com palestras e cases sobre reconstrução reputacional e comunicação integrada, com Coelba, Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e Odebrecht. O evento, gratuito, é voltado para profissionais da área, além de convidados e associados.

Leia o artigo na íntegra no site do Jornal Correio.