David Grinberg, VP de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados Latam, lança livro no dia 22
Na obra “Rotina de Ferro”, o executivo compartilha trajetória de motivação e resiliência na luta contra um câncer
No próximo dia 22 de junho, a Aberje realiza o lançamento oficial do livro “Rotina de Ferro” (Editora Planeta). Sob autoria de David Grinberg, vice-presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados Latam, maior franquia da marca McDonald’s e que opera na América Latina e Caribe, o executivo narra sua história desde antes da descoberta de um câncer, passando pelo tratamento, mostrando ter encarado a adversidade como um desafio. A meta era alcançar a cura e retomar a vida familiar, profissional e esportiva, além de compartilhar suas reflexões e aprendizados ao longo desse processo.
Mediado pelo empresário e influenciador digital Marc Tawill, o evento online conta com a participação de Daniel Schleiniger, vice-presidente de Relações com Investidores da Arcos Dourados; Merula Steagall, fundadora da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) e Dr. Nelson Hamerschlak, coordenador do Programa de Hematologia e Transplante de Medula Óssea do Hospital Israelita Albert Einstein.
O evento é gratuito, porém limitado ao público cadastrado previamente no Portal Aberje. Os direitos autorais do livro serão revertidos para a Abrale.
Lançamento do livro “Rotina de Ferro”
Horário: 19h
Link para inscrição: http://bityli.com/Yd0pn
FICHA TÉCNICA
Título: Rotina de ferro – Motivação, disciplina e resiliência de um ironman para vencer o câncer
Autor: David Grinberg
Páginas: 208
Preço: R$19,90
Editora Planeta
Pré Venda: http://bityli.com/qlQus
Sobre o autor
Com mais de 20 anos de experiência na área de comunicação, David Grinberg é Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe. Tem bacharelado em Comunicação Social pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) e é especialista em Comunicação Corporativa pela Fundação Cásper Líbero. Foi eleito o “Comunicador do Ano” pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) em 2017 e um dos “Profissionais de Marketing Esportivo do Ano 2015”, pela revista Meio&Mensagem. É esportista e realiza triatlo de longa distância.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado