×

CTG Brasil patrocina o Dia das Boas Ações, movimento global de voluntariado

A CTG Brasil, uma das principais geradoras privadas de energia elétrica do País e associada da Aberje, será a patrocinadora do Dia das Boas Ações 2018, movimento global de voluntariado presente em mais de 90 países e que terá neste ano sua terceira edição brasileira.

O objetivo do movimento, realizado no Brasil pelo Atados e produzido pela Muda Cultural, é despertar nas pessoas o engajamento em diferentes causas sociais por meio de eventos culturais e artísticos e oportunidades de voluntariado.

A abertura do Dia das Boas Ações acontecerá no dia 15 de abril (domingo), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP), que reunirá, das 11h às 20h, mais de 30 ONGs para incentivar o voluntariado durante a semana toda. Além disso, o evento terá diversas atrações culturais, como espetáculos de teatro e circo para crianças, apresentações de dança e shows especiais.

Haverá também duas vilas temáticas – “Sustentabilidade” e “Saúde e Bem-estar”, com oficinas de instituições participantes e uma série de apresentações para pessoas de todas as idades. Os espaços contam com atrações artísticas e oficinas temáticas de organizações que atuam, de diferentes formas, em várias regiões de São Paulo. “O programa de voluntariado da CTG Brasil nasceu da vontade de fazer mais pela nossa comunidade e de nos fortalecermos como time. Encontramos no Dia das Boas Ações, esse grande evento de voluntariado, uma excelente forma de incentivar e engajar os nossos colaboradores a abraçarem uma boa causa. Será um movimento importante para despertar o desejo de todos em contribuir cada vez mais para um futuro melhor”, diz Salete da Hora, Diretora de Marca, Comunicação & Sustentabilidade da companhia.

Além do evento em São Paulo, a CTG Brasil estenderá o Dia das Boas Ações para nove municípios que fazem parte da sua área de atuação: Ilha Solteira/SP, Três Lagoas/MS, Rio Verde/GO, Campos Novos/SC, Porecatu/PR, Rosana/SP, Salto Grande/SP, Candido Mota/SP e Curitiba/PR. Nessas cidades, o Dia das Boas Ações acontecerá simultaneamente no dia 21 de abril.