×

Criatividade e inovação na comunicação contemporânea são tema 78° Encontro Aberje Rio de Janeiro no dia 24

Redação Portal Aberje

A 78ª edição do Encontro Aberje Rio de Janeiro já está marcada e o foco recai sobre como criatividade e inovação na comunicação contemporânea. Tudo acontece a partir das 9h30min do dia 24 de junho de 2019 no Auditório da Universidade Estácio,Campus Tom Jobim (Avenida das Américas, 4.200) na capital carioca. As inscrições, que são gratuitas, já estão abertas.

Gustavo Ferro, Diretor do capítulo Rio e Gerente Executivo de Comunicação, Marcas e Sustentabilidade da Petrobras Distribuidora, faz a abertura. Serão três apresentações na sequência: “Comunicação Interna 2020” com Rafael Oliveira, Gerente de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio; “O novo protagonismo da imprensa na era dos dados. Como a grande mídia mantém sua relevância na construção da opinião pública”, com Claudio Bruno, Head de Insights e Análise de Mídia da Cortex; e “O Digital na Comunicação – Produção de Conteúdo e Publicidade”, com Maria Alice Nogueira, Gestora Nacional dos Cursos de Comunicação da Estácio. Um debate entre convidados e também com a plateia finaliza o evento.

A proposta dos Capítulos Aberje distribuídos em vários estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país.

O evento é aberto ao público, com inscrição prévia e sem taxa. Tem apoio da Estacio. As vagas são limitadas à capacidade do auditório. Programação sujeita à alteração. Veja mais aqui: http://www.aberje.com.br/calendario/78-encontro-aberje-rio-de-janeiro/