×

Conselho Deliberativo da Aberje nomeia três novos conselheiros

Três novos comunicadores passam a fazer parte do Conselho Deliberativo da Aberje. A nomeação aconteceu hoje, 17 de março, durante a primeira reunião ordinária do ano. Após a reunião, os membros do Conselho tiveram um bate-papo com um dos sócios da RedPoint, Manoel Lemos.

Os conselheiros nomeados forma Luciana Coen (SAP), Fernando Egydio (Brookfield) e Marcello D’Angelo (Camargo Corrêa). O Conselho Deliberativo é o órgão máximo da associação, cabendo a ele deliberar e aprovar, em conjunto com os executivos da Aberje, o orçamento e as diretrizes gerais da instituição.

Luciana Coen é diretora de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social na SAP. No início de sua carreira, atuou em grandes empresas jornalísticas, como a Editora Abril e o jornal O Estado de S.Paulo.

Fernando Egydio é responsável pela gestão de marca, comunicação e relações institucionais na Brookfield Brasil. Iniciou sua carreira no Banco Itaú e, mais tarde, tornou-se Vice-Presidente de Marketing do Banco Santander.

Marcello D’Angelo já foi repórter especial, editor e correspondente internacional no rádio. Trabalhou na idealização e direção-geral da Rede de Rádio BandNews FM. Atua, hoje, como diretor de Comunicação no Grupo Camargo Corrêa.