×

Conrerp emite nota de falecimento

É com profunda tristeza, que não se apagará tão cedo, que oficializamos o falecimento da Professora Doutora Mariângela Benine Ramos Silva.

A professora Mariângela era profissional registrada há 28 anos no Conrerp 2ª Região SP/PR e sempre se dedicou às Relações Públicas, fosse na universidade Estadual de Londrina; fosse na sua convivência no meio acadêmico e profissional; fosse no convívio com seus familiares e amigos. Aliás, Mariângela, por sua forma objetiva de olhar a sociedade e o mundo, soube primar pela ética e transparência. Com personalidade forte e bom senso de humor, produziu, conviveu e brilhou no campo da comunicação. Ao lado de Waldyr Gutierrez Fortes produziu obra completa acerca de eventos, onde não há o que discutir. Com o título “Eventos – Estratégias de Planejamento e Execução” a obra deixa a todos os interessados a marca da qualidade que os RP’s podem oferecer à sociedade brasileira.

Como se não bastasse, Mariângela soube usar seus conhecimentos em prol das Instituições de Ensino Superior e foi premiada com o POP (Prêmio Nacional de Relações Públicas) no ano de 2012 por projeto desenvolvido para a UEL, onde muitos amigos cultivou.

Tive a oportunidade de conviver com a Doutora Mariângela, o que considero privilégio, porque perfis que acumulam ética, gratidão, transparência, zelo, dedicação ao próximo, conotam e denotam valores necessários à formação de pessoas.

Mariângela, além de tudo, amava a vida e só deixou saudades, muitas saudades de suas qualidades e de sua busca constante por contribuir, sempre.

 Adeus, Mariângela, um dos orgulhos que deve fazer parte da história das Relações Públicas.

 

 Prof.ª Dr.ª Sidinéia Gomes Freitas

Presidente do Conrerp 2ª Região SP/PR