Conheça os vencedores do Prêmio Universitário Aberje realizado na RPWeek
Entre os dias 10 e 15 de julho, a Aberje, em parceria com a Todo Mundo Precisa de um RP, promoveu uma versão intensiva do Prêmio Universitário Aberje (PUA). Todas as etapas, desde a divulgação do desafio, até a avaliação dos cases e premiação, aconteceram durante a RPWeek.
Na segunda-feira, dia 10, foi divulgado o desafio a ser cumprido pelos grupos inscritos. O tema foi “Como aproximar o mercado da universidade para conectar conceito e prática e formar alunos mais preparados para a atuação no mercado?”. As equipes tiveram dois dias para enviarem seus projetos.
Os três finalistas apresentaram os projetos no sábado (15), no auditório da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, que foram por um júri de comunicadores experientes do mercado. O grande vencedor foi o grupo #TOTb, de Janaína Marques, Nayara Ribeiro e Natália Krokowez. Elas levaram R$ 3.000,00 (três mil reais), dois cursos abertos Aberje por integrante e um kit de livros da Aberje Editorial.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto