ƒ Conferência internacional de Comunicação acontece em maio na Espanha; valores especiais vão até o dia 17 de fevereiro – Portal Aberje
×

Conferência internacional de Comunicação acontece em maio na Espanha; valores especiais vão até o dia 17 de fevereiro

Redação Portal Aberje

O CIBECOM’2019 – Cimeira Ibero-Americana de Comunicação Estratégica é uma conferência bienal para comunicadores de língua espanhola e portuguesa, que acontece nos dias 8, 9 e 10 de maio, em Madri. As inscrições estão com valores especiais para quem antecipar a compra. A tarifa Early Bird vale até o dia 17 de fevereiro e oferece até 20% de desconto. Se somado ao desconto que os associados da Aberje possuem, o valor pode ficar até 30% menor. A companhia aérea IBERIA também oferece desconto de 10% nos voos de ida e volta para Madri.

O CIBECOM’2019 é organizado pela Fundacom, fundação que promove a comunicação em português e espanhol, composta pelas principais associações de comunicadores ibero-americanos. A Aberje é membro patrono da fundação. Em sua segunda edição, a conferência tem como tema principal: “Tecnologia, Emoção e Adaptação: Fundamento de um novo mundo”.

Durante o evento, será apresentada em primeira mão a nova edição do Latin American Communication Monitor, da EUPRERA, assim como os estudos de reputação e marca país dos países latino-americanos desenvolvidos pela MERCO e Reputation Institute. Também estará presente a consultoria Villafañe & Associados, que compartilhará com os presentes uma pesquisa inédita, desenvolvida exclusivamente para o CIBECOM’2019 que, cobrindo 11 países ibero-americanos, traz o tema: “A visão dos diretores de comunicação ibero-americanos sobre tecnologia, emoção e adaptação”.

Os palestrantes já estão todos confirmados, e se destacam a ex-presidente do Equador, Rosália Arteaga; lendas do esporte como Toni Nadal; CEOs de corporações como Ligia Bonetti, do Grupo SID; especialistas como Zelma Acosta, vice-presidente de assuntos corporativos do Interbank; líderes de inclusão de gênero como Steven Puig, vice-presidente executivo do Banco BHD León; ativistas como Mireya Cisneros; líderes institucionais ibero-americanos como Mariano Jabonero, secretário geral da OEI; assim como especialistas em tecnologia como Ignacio Tovar, diretor de transformação digital da Iberia e Juan Carlos Alonso, organizador do World Pride 2017. Também está confirmado entre os palestrantes, Marcelo Behar, diretor de assuntos corporativos da Natura.

Para descontos a associados, consulte a Aberje pelo e-mail: victor@aberje.com.br

Fundacom, a fundação organizadora do Cibecom, é uma entidade sem fins lucrativos que conta com o apoio das principais associações de comunicadores ibero-americanos, e representa a união pela promoção da área de comunicação e de seus profissionais nos países falantes de língua espanhola e portuguesa. As associações que fazem parte da Fundacom são: Aberje (Brasil), APCE (Portugal), Asodircom (República Dominicana), AURP (Uruguai), CICOM e PRORP (México), CECORP (Colômbia), CPRP e Círculo Dircoms (Argentina), FOCCO(Chile) e Dircom (Espanha).