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Comunicação, marketing e produção cultural são temas da Elo3 na Aberje

Aberje passa a contar, a partir deste mês de janeiro de 2018, com um novo associado apaixonado por cultura. Há 14 anos no mercado, a Elo3 se coloca como um elo entre as empresas, preocupadas com seus impactos, e a sociedade, oferecendo soluções estratégicas sustentáveis, principalmente focadas em investimentos em cultura, educação e apoio social.

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Com uma equipe capacitada e experiente no setor de comunicação, marketing e produção cultural, a empresa, gerida por Soraya Galgane e Fernanda Del Guerra, desenvolve projetos também buscando unir medidas socioambientais. O uso dos benefícios oferecidos pelas leis brasileiras de incentivo fiscal é um opcional no processo de planejamento.

Na trajetória da Elo3, cases de sucesso têm feito parte de nosso portfolio, possibilitando resultados positivos aos clientes e às comunidades envolvidas. “Tudo está baseado em projetos culturais que transformaram as realidades locais e que só se tornaram possíveis com planejamento estratégico e rigor na execução, focados em destacar a marca dos clientes e fortalecer o vínculo com a cultura e com as pessoas”, explica Soraya.

O principal foco são os projetos socioculturais para democratizar o acesso à arte, todos gratuitos e realizados nas cinco regiões brasileiras. Para ilustrar, alguns números merecem ser destacados: foram visitadas 130 cidades no país, beneficiados perto de 1.500.000 pessoas com os produtos culturais oferecidos e distribuídos em torno de 120 mil livros e catálogos. Para Fernanda, os resultados expressivos e satisfatórios alcançados “se baseiam na promoção do cooperativismo, da generosidade e da paixão através do compartilhamento do conhecimento adquirido na entrega de resultados que suprem a sua necessidade”.

 

 

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COMUNICAÇÃO – Sobre a relevância da comunicação corporativa nas organizações hoje, Fernanda entende que as empresas são fortemente cobradas pela sociedade por possuírem o poder econômico e incentivarem o consumo, o que leva a uma necessidade real de preocupação  com a sustentabilidade e os interesses  essenciais das pessoas. A comunicação passa a ser o elo entre estas dimensões, em sua visão. “A propaganda tradicional já não basta, o consumidor quer saber o que está por tras das empresas e dos produtos e busca a transparência e a verdade, o que leva a uma necessidade de atitude transparente, responsável, coerente e eficaz”, completa Soraya. As sócias visualizam que muitos esforços são feitos e muito dinheiro é investido para atender a esta realidade, e a comunicação é essencial para que tudo seja conhecido e reconhecido. “É um ciclo, fazer e comunicar e comunicar o que se faz, só assim a empresa será conhecida, admirada e valorizada, conquistando o respeito de seus stakeholders”, arremata.

Os principais clientes da assessoria são 3M do Brasil, Monsanto, Banco Rabobank e Nestlé, dentre outros.