×

Comissão de Comunicação do Pacto Global discute sustentabilidade em Foz do Iguaçu

Redação Portal Aberje

Em 29 de junho, a Comissão de Engajamento e Comunicação (CEC) do Pacto Global da ONU, da qual a Aberje faz parte, se reuniu em Foz do Iguaçu, Paraná, na empresa Itaipu Binacional, para discutir práticas de sustentabilidade e comunicação das quais cada empresa vem participando e delinear os próximos materiais a serem produzidos pelo grupo.

A comissão, que foi criada em 2016, é responsável pelo impulsionamento do tema tanto para as empresas participantes do Pacto Global, quanto para fornecedores e clientes que possam estar conectados a elas.

O grupo, ao longo do dia, participou de uma visita guiada pela usina, acompanhados pelo assessor de comunicação, Romeu de Bruns, conheceu as equipes de Comunicação e Responsabilidade Social da empresa e aproveitou a oportunidade para discutir boas práticas e novos materiais a serem produzidos ao longo do ano.

Participaram da visita e reunião presencial: Romeu Bruns (Itaipu Binacional), Ana Caporal (Enel e coordenadora da CEC), Caroline Nilo (Enel), Clarisse Kobayashi (CRA), Norman Neto (ISAE), Jaqueline Da Rosa e Luciana Bega (OAB/PR), Daniel Escobar (Amaggi/MT), Natália Tamura (Aberje).

Comissão de Engajamento e Comunicação (CEC) do Pacto Global da ONU em Foz do Iguaçu

Comissão de Engajamento e Comunicação (CEC) do Pacto Global da ONU em Foz do Iguaçu

CEC Pacto Global_Foz do Iguaçu 3