×

Com foco no público jovem, AJI-NO-MOTO® investe no digital e reforça relação com o gosto umami

Rede Aberje

“Tá faltando alguma coisa? AJI-NO-MOTO® deixa tudo mais gostoso.” Para dar continuidade à campanha do ano passado, AJI-NO-MOTO®, associada da Aberje, realçador de sabor que proporciona o gosto umami, investe em ações no digital e mira no público jovem. Entre as iniciativas está o destaque para a relação do produto com o umami, quinto gosto básico do paladar, ao lado do doce, salgado, azedo e amargo.

Como parte da estratégia, a marca lançará uma série de vídeos em parceria com a plataforma culinária Tastemade Brasil, maior canal gastronômico do país, incluindo conteúdo com receitas, desafios culinários e a relação entre gosto umami, glutamato monossódico e o produto AJI-NO-MOTO®. A primeira produção mostra os bastidores do evento realizado em parceria com as influenciadoras Isadora Becker (do canal Gastronomismo), Ana Paula Xongani e Maria Thereza.

A ação proporcionou uma abertura de diálogo inédita realizada pela marca e possibilitou a identificação do umami na prática. Os convidados, incluindo cinco fãs de cada influenciadora, participaram de degustações de pratos feitos com alimentos ricos em glutamato como tomate, queijo parmesão e cogumelo. Além disso, puderam experimentar preparações com AJI-NO-MOTO® e comprovar alguns de seus benefícios, como o aumento de salivação e a redução de sódio em receitas, já que o produto possui aproximadamente um terço da quantidade de sódio presente no sal de cozinha. “Nosso principal objetivo nesta fase da campanha é transmitir de forma simples o uso e a versatilidade do produto, que atua como grande aliado quando sentimos falta de alguma coisa nas preparações”, afirma o gerente da marca, Thiago Campos. “Queremos reforçar a mensagem de que AJI-NO-MOTO® deixa tudo mais gostoso porque traz o poder do umami, harmonizando todos os ingredientes nos preparos do dia a dia”, completa.

Ao longo das próximas semanas, o canal Tastemade trará outros vídeos, destacando os benefícios do produto e a relação com o quinto gosto. Para mais informações e receitas com o produto, acesse: www.aji-no-moto.com.br