×

Colunas

Juno, o concorrente do Uber

161010_r28826-1147x1200-1475089732

Ilustração por: Sebastién Plassard.

O Uber, pelo visto, era só o começo da história – e sua disputa com os táxis já é um assunto do passado. Em artigo publicado no site da revista New Yorker, a jornalista Sheelah Kolhatkar fala da ascensão do Juno, o novo serviço de aplicativo que tem causado ao Uber os mesmos problemas que este causou aos táxis. Entre as estratégias da empresa, no que diz respeito à comunicação, está uma melhor comunicação com o usuário – baseada nas críticas dos mesmos aos motoristas do Uber – e uma avaliação do concorrente a partir do que era publicado na imprensa.

A matéria completa você lê no site da New Yorker

Sheelah Kolhatkar
Sheelah Kolhatkar

Os artigos aqui apresentados não necessariamente refletem a opinião da Aberje e seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade do autor.

string(6) "Aberje"

Entendendo como os jovens consomem notícias: é pessoal, diz a Reuters Institute

Pesquisa mapeia corporações signatárias da Rede Brasil do Pacto Global

Começam a surgir as tendências 2020 para redes sociais, via The Marketing Insider

Cadeia produtiva: um catalisador da sustentabilidade