×

Coca-Cola renova patrocínio com a paiN Gaming para 2020

Rede Aberje

A parceria entre a Coca-Cola, associada da Aberje, e a paiN Gaming seguirá com força em 2020. A marca renovou o patrocínio e continuará estampando o uniforme da maior equipe de esports da América Latina. A nova line-up do time de League of Legends (LoL) vem cheia de novidades para esta temporada, que tem início no próximo dia 25: o retorno de brTT, penta-campeão do CBLOL em 2019; e Kami, além dos reforços sul-coreanos, SeongHwan, Key e o técnico Xero.

O vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes, celebra a renovação e os resultados conquistados nos primeiros seis meses do patrocínio. “A Coca-Cola é uma marca emblemática, que segue desde o início da parceria trazendo novos fãs para paiN, além de fazer com que mais e mais pessoas venham a conhecer os esports. Estamos muito ansiosos com 2020, pelo fato que faremos ações ainda mais robustas. O envolvimento da Coca-Cola com a paiN e o universo dos esports será muito maior que no passado”, afirma o executivo. “Iniciamos nossa parceria no ano passado e toda a energia e interação entre os fãs da equipe e marca foi surpreendente. Estamos muito contentes com essa renovação e ampliação da parceria com a maior equipe da América Latina que é estratégica para a marca estar cada vez mais engajada com o público jovem. A Coca-Cola abre 2020 com novo gás também no universo apaixonante de games”, explica Yugo Motta, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.  

“Iniciamos nossa parceria no ano passado e toda a energia e interação entre os fãs da equipe e marca foi surpreendente. Estamos muito contentes com essa renovação e ampliação da parceria com a maior equipe da América Latina que é estratégica para a marca estar cada vez mais engajada com o público jovem. A Coca-Cola abre 2020 com novo gás também no universo apaixonante de esports”, explica Yugo Motta, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil