×

CNH Industrial reestrutura atendimento de sua área de comunicação corporativa

A CNH Industrial começou 2019 com uma novidade: a Rede Comunicação de Resultado, com sede em Belo Horizonte (MG) e atuação nacional, passa a ser a nova agência responsável pelo atendimento e estratégia de comunicação da empresa no Brasil. As duas empresas são associadas da Aberje.

Junto à CNH Industrial, a agência cuidará do atendimento à comunicação corporativa e relacionamento com a imprensa da empresa e suas marcas – CASE Construction Equipment, Case IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial, Banco CNH Industrial e CNH Industrial Parts & Service.

O objetivo do trabalho será o de estreitar ainda mais os canais de informação e relacionamento dos profissionais da imprensa com a empresa, além de cuidar da produção de conteúdo das publicações internas e externas da empresa.

O gerente de Relações com a Imprensa da CNH Industrial, Jorge Görgen, destaca que essa parceria tende a aprimorar o trabalho de comunicação desenvolvido por todas as marcas e tornar ainda mais alinhada a estratégia da CNH Industrial, visando o fortalecimento da reputação e da imagem do grupo em 2019.

A Rede Comunicação está no mercado há 17 anos, atuando de forma estratégica no relacionamento com a imprensa, comunicação interna, gestão de conteúdo, comunicação digital, entre outros serviços de inteligência sob medida.