30 de junho de 2015

Chyntia Barcellos e Juliana Maggi falam no Comitê Aberje LGBT sobre políticas e legislação na área

Os direitos LGBT devem ser assegurados pelas instituições. Mas quais são as práticas mais comuns, as discussões e mudanças propostas na legislação e como os casos estão sendo decididos pelos tribunais? Essa é a base de discussões do segundo encontro do Comitê LGBT Aberje, com a presença de Chyntia Barcellos e Juliana Maggi. O evento acontece entre 9h e 11h30min de 7 de julho de 2015 no Espaço Aberje Sumaré (Rua Amália de Noronha, 151/6º andar – cj. 602, próximo à estação Sumaré do metrô) em São Paulo/SP. As inscrições, exclusivas para associados da Aberje, estão abertas.

Chyntia é graduada em Direito pela Universidade Católica de Goiás e especialista em mediação de conflitos, direitos da família, sucessões e direito homoafetivo. Presidente da Comissão de Direito Homoafetivo da OAB Goiás e Vice-Presidente da Comissão da Diversidade Sexual do Conselho Federal da OAB, é organizadora da cartilha “ABC do Direito Homoafetivo” e “Você tem diretos iguais”.

 

 

Juliana é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e especialista em Direito de Família e Sucessões pela Escola Paulista de Direito. Advogada, atua como membro efetivo da Comissão de Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OABSP (2013/2015) e da Comissão Estadual de Direito Homoafetivo e Diversidade Sexual do IBDFAM/SP. Integra a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM).

As inscrições são limitadas à capacidade do local e restritas a profissionais de organizações associadas à Aberje. Os interessados devem enviar nome, empresa, e-mail e telefone para Mariana Fonseca no e-mail mariana.fonseca@aberje.com.br Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11-3662-3990 Ramal 826.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *