Chega ao McDonald’s a campanha mais esperada do McLanche Feliz: os personagens de Star Wars
Seguindo a missão de oferecer uma experiência cada vez mais completa nos restaurantes, a Arcos Dorados inicia a parceria com a Disney na nova campanha do McLanche Feliz, junto com a tão esperada estreia de STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER, da Lucasfilm, que chega aos cinemas da América Latina no próximo dia 19 de dezembro. Desde o dia 11 de dezembro, toda a família pode compartilhar momentos de diversão com os 16 personagens da saga. O McDonald’s é associado da Aberje no Brasil.
Cada brinquedo possui 1 das 4 versões possíveis de holograma para o personagem, que podem representar: um amigo, um inimigo, o veículo do personagem ou uma imagem surpresa. Com isso, o McLanche Feliz irá disponibilizar opções diferentes, especialmente projetadas com os personagens mais populares do filme. Para maximizar a experiência, cada brinquedo incluirá um clipe, permitindo que os clientes possam levar o seu personagem favorito pendurado em bolsas, mochilas ou onde quiserem.
Os personagens disponíveis são: Kylo Ren, Sith Trooper, Rey, BB-8 D-O, Zorii Bliss, R2-D2, Finn, Poe Dameron, Chewbacca, Princesa Leia, Han Solo, C-3PO, Stormtrooper Imperial, Yoda, Luke Skywalker y Darth Vader.
NOVIDADES – Toda a família vai poder viajar em uma galáxia divertida e também desfrutar de um cardápio com combinações mais nutritivas. Há alguns meses atrás, o McDonald’s mudou o menu do McLanche Feliz que agora inclui mais frutas e vegetais; além de menos gordura, sódio e açúcares adicionados. Assim, a empresa renovou, mais uma vez, seu compromisso com a alimentação.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto