CDI Comunicação apoia a Seleção Feminina de Futebol
A Copa do Mundo de Futebol Feminino já começou e, no clima de torcida, a CDI Comunicação – associada da Aberje – vai pausar o expediente para transmitir os jogos do Brasil. Mais do que garantir o seu apoio e dos colaboradores às nossas mulheres na maior competição do futebol, a agência viu a oportunidade de firmar seu compromisso com a diversidade e ampliar essa discussão com seus públicos.
“Somos uma agência de comunicação na qual a diversidade sempre está em pauta e buscamos mostrar isso por meio de ações reais. Vimos na Copa do Mundo Feminina a oportunidade de ampliarmos a importante discussão sobre equidade de gênero e engajar nossos colaboradores e demais públicos”, destaca Antonio Salvador Silva, presidente da CDI Comunicação.
Para entrar no clima da Copa, a agência preparou conteúdos sobre a competição para compartilhar internamente, comunicação visual temática para o escritório, bem como snacks para os colaboradores em dias de jogos do Brasil. Além disso, também aderiu à campanha #ComVocêEuJogoMelhor, que já conta com o apoio de mais de 60 empresas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro