×

Cases vencedores do Prêmio Aberje por empresas do Paraná estão na pauta de encontro no dia 25

Redação Portal Aberje

O 2º Encontro Aberje Paraná está recebendo inscrições de interessados para ouvir e debater cases vencedores por empresas do estado nas últimas edições do Prêmio Aberje. Profissionais de Grupo Marista, Renault, Grupo Boticário, Klabin e CNH Industrial. Tudo acontece a partir das 18h do dia 25 de junho de 2019 no Auditório Campus Uninter Divina Providência (R. do Rosário, 147 – Centro) em Curitiba/PR. Também acontece na ocasião a posse da Nova Direção do Capítulo e ainda uma apresentação de resultados de mapeamento do perfil e escopo da comunicação corporativa no Paraná.

A proposta dos Capítulos Aberje distribuídos em vários estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país.

A abertura vai ser conduzida por Solange Fusco, Diretora da 4Trust Comunicação Estratégica e Diretora do Capítulo Aberje Paraná. Thierry Pignataro, Diretor de Negócios da Ação Integrada Comunicação Social, faz na sequência apresentação de resultado da pesquisa “Comunicação Empresarial no Paraná: estrutura e foco”. Depois, é a vez dos cases: “Por mais olho no olho: o Empoderamento dos gestores no processo de comunicação junto aos colaboradores”, com Eduardo Correa, Gerente de Comunicação e Marca Empregadora do Grupo Marista; “Canais Sou Renault” com Carlos Henrique Ferreira, Diretor de Comunicação da Renault do Brasil e Vice-Presidente do Instituto Renault, e Fernanda Stocco, Gerente de Comunicação Interna da Renault; “Essência: do impresso ao online” com Mariana Scalzo, Gerente de Comunicação Corporativa do Grupo Boticário; “Publicação Especial Caminhos do Puma”, com Priscila Basile, Consultora de Comunicação e Relações com as Comunidades na Klabin; e “A Imagem ampliada do campo” com Erika Michalick, Especialista em Sustentabilidade para América Latina da CNH Industrial. A atividade é finalizada por uma mesa-redonda entre os palestrantes e plateia.

O evento é aberto ao público, com inscrição prévia e sem taxa. Tem apoio da Uninter e do Grupo Boticário. As vagas são limitadas à capacidade do auditório. Programação sujeita à alteração. Veja mais aqui: http://www.aberje.com.br/calendario/2-encontro-aberje-parana/