18 de fevereiro de 2020

Campanha da Syngenta aposta no lúdico e é selecionada em duas categorias da Behance

A Syngenta, associada da Aberje, apostou no universo lúdico e na criatividade para fazer a comunicação de um dos seus principais herbicidas, dirigido ao controle de plantas daninhas que atingem a cultura da soja. Saindo do lugar comum para o setor, a campanha mostra as pragas como vilãs, fazendo referência à estética de monstros utilizados em animações. De forma inusitada e bem-humorada, o herbicida Dual Gold é apresentado como a solução para os desafios enfrentados pelo produtor.

O filme, criado pela agência Make, foi destaque nas categorias Motion e After Effects da Behance, uma das maiores plataformas de consultoria em criatividade do mundo. Pertencente à Adobe, a ferramenta possibilita a criação de sites gratuitos e a confecção de portfólios online. É comumente utilizada para expor trabalhos de comunicação, design, artes, publicidade e audiovisual.”A campanha mostra que é possível ser criativo e, ao mesmo tempo, alcançar resultados positivos na comunicação com o produtor rural. Além de assertivo na mensagem, o filme impactou positivamente os meios digitais e foi selecionado em duas importantes categorias pela equipe da Behance, comprovando seus aspectos qualitativos e inovadores”, ressalta Renata Moya, Gerente de Comunicação Mercadológica da Syngenta.


Para conferir os destaques na plataforma, basta acessar os links:

Categoria Motion
https://www.behance.net/gallery/88317549/Syngenta-Dual-Gold?tracking_source=curated_galleries_motion

Categoria After Effects
https://www.behance.net/gallery/88317549/Syngenta-Dual-Gold?tracking_source=curated_tools_after-effects

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