Caminhões Volkswagen Delivery são estrelas de campanha premiada em Cannes
s caminhões leves Volkswagen Delivery são as estrelas da mais nova campanha publicitária da MAN Latin America. Premiados no Festival de Cannes, onde receberam o Leão de Bronze na categoria “Press”, os anúncios Flores, Peixe e Sorvete mostram o Delivery como um verdadeiro estabelecimento comercial, transformando o baú do caminhão em uma floricultura, uma peixaria e uma sorveteria, tudo para destacar o conceito “Sob Medida” que faz da montadora a líder no mercado brasileiro de caminhões há 12 anos consecutivos.
Na campanha, criada em parceria com a agência Almap BBDO, os modelos da linha Delivery, que têm como principais clientes pequenos e microempresários, ganharam imagens produzidas e cheias de detalhes que reforçam suas qualidades. “Com a campanha, buscamos reforçar a versatilidade da linha que já é sucesso de vendas”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.
Líder há nove anos no segmento de caminhões leves no Brasil, a linha Delivery é composta por cinco modelos, de cinco a treze toneladas de peso bruto total. Sua cabine possui o melhor espaço interno da categoria e traz melhor visibilidade em saídas de aclives ou curvas, maior rapidez na tomada de decisão pelo motorista e facilidade para entrar e sair, proporcionando maior produtividade, além de segurança.
Os caminhões Delivery são conhecidos pela sua robustez e versatilidade e atendem a diversas aplicações, como baú carga geral, carga seca, transporte de bebidas, plataformas de auto socorro, tanque de combustível, gás, entre outros que necessitem circular nas grandes cidades, com uma maior carga útil. Conta ainda com opções de entre eixos que atendem a legislação de São Paulo
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro