×
Carregando Eventos

Apresentação de pesquisa e debate In Brands We Trust?

Sobre

 

Programação Gratuita

Data: 07/11/2019

Local: Auditório da Aberje

R. Amália de Noronha, 151 / 6.andar

A Edelman apresenta os dados brasileiros da pesquisa global In Brands We Trust? em evento na sede da Aberje em SP na manhã de 7 de novembro de 2019. Parte integrante do estudo proprietário Edelman Trust Barometer 2019, o relatório especial investiga a confiança dos consumidores nas marcas em oito países – Brasil, China, França, Alemanha, Índia, Japão, Reino Unido e EUA.

Entre os destaques, a pesquisa mostra que a expectativa das pessoas em relação às marcas evoluiu. Apenas qualidade e custo-benefício do produto são mais importantes do que a confiança na marca no momento da compra. Ou seja, hoje em dia, não basta entregar um bom produto com um bom preço. É preciso ir além, olhando para as necessidades mais amplas do consumidor e atuando para transformar a realidade. O especial revela também que marcas confiáveis são beneficiadas por seus públicos.  

A apresentação dos dados será feita por Marcília Ursini, Vice-presidente Executiva da Edelman, seguida de debate mediado por Karina Balan Julio, jornalista do jornal Meio & Mensagem, com convidados especiais e participação da plateia.

 

* O evento é gratuito e aberto ao público, com inscrição prévia e acesso preferencial para associados da Aberje e convidados da Edelman. As vagas são limitadas à capacidade do auditório. Programação sujeita à alteração.

 

  • Associados

  • Não associados

Palestrantes

Hamilton dos Santos
Diretor Geral da Aberje

Jornalista, graduado e pós-graduado em Filosofia pela USP, com atualização em Gestão de Negócios pela Stanford Global Business School. Atuou nas redações dos principais veículos do país antes de migrar para a área de RH da Editora Abril, onde trabalhou por 20 anos. Atualmente, é diretor geral da Aberje, membro do Conselho de Administração da Poiésis e um dos líderes do Tem Mais Gente Lendo, projeto que incentiva e estimula a leitura em espaços públicos. É também consultor editorial, autor de Lucio Cardoso – Nem Leviano Nem Grave (Editora Brasiliense), O Perigo da Hora (organizador e tradutor- Editora Scritta) e Enfim, Grávidos (Editora Best Seller).

Karina Balan Julio
Jornalista do Meio & Mensagem

É jornalista do Meio & Mensagem. Formada em Midialogia pela Unicamp, acumula experiência na produção de conteúdo multimídia para o Canal Futura e para o Huffpost Brasil, além de colaborar para a newsletter The Edit, do The New York Times.

Marcília Ursini
Vice-presidente Executiva da Edelman

Graduada em Comunicação Social e Jornalismo pela PUC/SP, tem pós-graduação em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela ECA/USP. Com mais de 25 anos de experiência, sua trajetória inclui Sesc, revista Época, Associação Brasil +500, Editora Siciliano, Articultura, APAE-SP, Centro da Cultura Judaica, Grey e FLIP. Hoje lidera a área de Relacionamento com Clientes na Edelman Brasil, conduzindo estratégias, programas e campanhas multiplataforma para alcançar os stakeholders onde quer que estejam.

Programação

Programação

9h
Credenciamento e Café da Manhã
9h30min
Boas-vindas
Hamilton dos Santos Diretor Geral da Aberje
9h40min
In Brands We Trust? Os consumidores confiam nas marcas para fazer o que é certo?
Marcília Ursini Vice-presidente Executiva da Edelman
10h40min
Mesa-redonda com convidados especiais
Moderação: Karina Balan Julio Jornalista do Meio & Mensagem
11h40min
Interação com a plateia presencial e online
12h
Encerramento

7/11/2019

09:00 às 12:00

Contato

Aberje

Telefone

(11) 5627-9090

Rua Amália de Noronha, 151 - 6.andar São Paulo / SP

+ Google Map
  • Valores: Associados - . Não associados -