×

Caixa Seguradora leva cinema sobre rodas ao interior de São Paulo

Rede Aberje

A quarta etapa do projeto da Caixa Seguradora Cinema é pra Você Sim chegou ao fim. A iniciativa levou cinema itinerante para cidades com nenhuma sala de projeção por perto e poucas opções de cultura e entretenimento. Depois de percorrerem 64 cidades no Rio de Janeiro, no Espírito Santo em São Paulo, as  duas carretas do projeto transformadas em salas de cinema chegaram a Garça-SP para o encerramento da etapa. A Caixa Seguradora é associada da Aberje.

A lista de filmes incluiu sucessos nacionais e de Hollywood, além de obras infantis, sempre com cinco sessões por dia e distribuição de pipoca, refrigerante e brindes. Os ingressos foram distribuídos gratuitamente, por ordem de chegada.  As carretas têm 77 assentos cada e são adaptadas para receber portadores de necessidades especiais. “Muitas pessoas tiveram a oportunidade de ir ao cinema pela primeira vez por meio do nosso projeto”, afirma a diretora de comunicação e experiência do cliente da Caixa Seguradora, Sany Silveira. “É muito gratificante poder oferecer uma opção de lazer tão legal para cidades com poucas opções de entretenimento”.

O projeto já percorreu todos os estados do Nordeste, do Centro-Oeste e do Sul, além de Minas Gerais. No total, mais de 200 mil pessoas assistiram a pelo menos um filme nas carretas, que passaram por 203 cidades.