Café do Ponto marca presença na semana Guga Kuerten
Pelo décimo ano consecutivo, o tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten, se prepara para receber centenas de atletas que disputarão as competições que integram a Semana Guga Kuerten 2018. Neste ano o evento contará com a parceria de Café do Ponto, que apresentará sua “Arte em Fazer Café” em uma cafeteria feita especialmente para receber participantes de vários países, entre os dias 11 a 21 de outubro, em Florianópolis (SC).
Os visitantes do evento podem conhecer e comprar alguns blends de Café do Ponto – entre eles o último lançamento, Café do Ponto Exportação Vácuo 500g – e apreciarem outras opções de café torrado e moído, para consumo na hora, em um espaço montado exclusivamente para atender o público presente. “Para nós é muito importante incentivar, mais uma vez, um evento tão importante para o esporte brasileiro”, explica Guilherme Maciel, gerente de Marketing da JDE Brasil – empresa associada da Aberje. “Queremos que os amantes do tênis apreciem um café premium, feito com grãos selecionados das melhores regiões cafeeiras do Brasil e combinados artesanalmente”, completa.
O evento, que teve sua primeira edição em 2009, acontece, este ano, no Jurerê Sports Center, Jurerê Internacional, e reúne cerca de 2 mil atletas, de 18 países, para disputar diversas modalidades de tênis.
SEMANA GUGA KUERTEN
Data: de 11 a 21 de outubro
Local: Jurerê Internacional – Florianópolis/ SC
Para mais informações, acesse: http://semanagugakuerten.com.br/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro