C&A participa da 1ª edição do TUDUM
A gigante do varejo de moda C&A, associada da Aberje, anuncia sua participação no TUDUM, evento idealizado pelo serviço de streaming Netflix, que acontecerá no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de janeiro.
A marca estará presente com um estande para a venda de t-shirts, onde os amantes de cultura pop poderão conferir 22 modelos, entre best-sellers e lançamentos, inspirados no universo de várias obras proprietárias da plataforma, como as séries Elite, Sex Education, Stranger Things, La Casa de Papel e Para Todos os Garotos que Já Amei.
Além disso, a C&A ainda preparou outra surpresa para o público, o seu estande no TUDUM contará também com um espaço lúdico para photo opportunity. A marca levará uma piscina de pipoca para o evento, onde o público poderá se divertir e ainda terá a oportunidade de capturar o momento com um fotógrafo profissional.
A participação no TUDUM reforça o novo posicionamento de marca da empresa, o C&A Muito Eu, que busca colocar o cliente no centro da estratégia, e fortalece a sua frente de atuação voltada ao mercado de licenciados com a ampliação de seu portfólio.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto