Brunswick produz análises de diversas perspectivas a respeito da pandemia do coronavírus
Em meio à pandemia de COVID-19 que afeta todos os países, a Brunswick, consultoria internacional de comunicação corporativa associada da Aberje no Brasil, está elaborando análises de diversas perspectivas a repeito do coronavírus. Com um time distribuído em 23 escritórios no mundo, a Brunswick reúne insights e conhecimentos de vários setores e geografias em seus textos ao falar de assuntos importantes neste momento de crise.
Assinadas por especialistas de diferentes áreas, as matérias em inglês abordam temas como resiliência em face do COVID-19, avaliação dos mercados em tempos de incerteza, liderança executiva digital durante a crise e os riscos à cibersegurança – entre outros.
A Brunswick também realizou dois webinars em inglês focados no tema coronavírus. Em 23 de março de 2020, especialistas analisaram os impactos do coronavírus para os negócios, além de compartilhar insights e lições aprendidas com as repostas e esforços de recuperação globais em andamento. Já em 30 de março, foi a vez de debater sobre as crescentes ameaças cibernéticas e como as empresas devem se preparar e responder.
Todos as publicações e webinars sobre o COVID-19 estão disponíveis gratuitamente no site da Brunswick e podem ser acessados neste link.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro